ILUMINAÇÃO DO CAMPO DO OLIMPIQUE SERÁ INAUGURADA NA QUARTA (19), COM PRESEÇA DO PREFEITO MEDIOLI

Com o objetivo de dar mais dignidade cultural e ampliar os espaços públicos com segurança, a prefeitura de Betim avança no projeto de iluminação dos campos de futebol amador. Nesta quarta-feira (19), às 18h, serão entregues os novos refletores do campo Olimpique, localizado no bairro Imbiruçu. A cerimônia oficial contará com um jogo comemorativo entre as categorias de base do projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, do Olimpique Esporte Clube, e do projeto Cruz Azul Laranjinha.

Iniciado em 2023, o projeto da prefeitura visa a instalação e modernização da iluminação nos campos de futebol amador da cidade, utilizando tecnologia LED. Até agora, 22 dos 34 campos previstos já foram contemplados, com previsão de conclusão dos serviços nos demais até o fim deste ano.

Na primeira fase do projeto, 17 campos em diversas regiões do município foram modernizados e iluminados. Neste ano, outros 17 campos serão beneficiados, dos quais cinco já tiveram a instalação concluída: os campos dos bairros Jardim Alterosas, Capelinha, São João, Bom Repouso e Citrolândia. A lista dos próximos campos a serem beneficiados será divulgada em breve.

Foto: Secom/PMB

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua voz tem espaço

Linha direta com a redação

Tem uma pauta, denúncia ou sugestão ou quer divulgar sua marca no nosso portal? Fale com a gente! Este é o seu canal direto para enviar informações ou anunciar seus produtos e serviços.