ENCONTRO DAS POSSANTES MOTOS NO POLIESPORTIVO DIVINO BRAGA, É UMA BOA ATRAÇÃO NO FERIADO

Para os betinenses que não vão viajar no feriado de Corpus Christi, a Prefeitura de Betim, em parceria com o Betim MotoPoint, promoverá mais um encontro dos motoclubes da cidade e região nesta quinta-feira (30). O evento, que começa às 18h, oferece ao público petiscos, bebidas e boa música, com a banda WR4 comandando o som desta edição.

O encontro, que já é tradicional e reúne os apaixonados pela vida em duas rodas, continua promovendo duas importantes campanhas nacionais. A primeira é a “Cerol Não!”, que alerta sobre os perigos do uso de cerol e linhas chilenas em pipas e papagaios, que podem ferir gravemente pedestres e motociclistas. Além disso, o uso dessas linhas é crime previsto no Código Penal Brasileiro.

A outra campanha difundida no MotoPoint é a “Zoeira? Tô Fora!”, que proíbe, durante o evento, barulhos intensos provocados por excesso de aceleração das motos e tiros de escapamentos em meio ao público.

O público poderá se divertir com muito rock and roll e apreciar as belíssimas motos que sempre marcam presença nos encontros. É uma boa pedida para a noite desta quinta-feira.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua voz tem espaço

Linha direta com a redação

Tem uma pauta, denúncia ou sugestão ou quer divulgar sua marca no nosso portal? Fale com a gente! Este é o seu canal direto para enviar informações ou anunciar seus produtos e serviços.