EMPRESÁRIOS E LOJISTAS DE BETIM SE REÚNEM PARA “TROCA DE FIGURINHAS” EM ESTRATÉGICAS DE SUCESSO

Na noite de quinta-feira (23), lojistas e empresários de Betim e região se reuniram no Clube Atlético Rodoviário para a primeira edição do Fórum de Desenvolvimento do Varejo. O evento, idealizado pela Partage Malls, teve como objetivo promover a troca de experiências e o fortalecimento do comércio varejista local.

Entre os palestrantes estavam Adriano Capobianco, diretor comercial e de novos negócios da Partage Malls; Navarro Agostinho Cândido, diretor do Super Luna Supermercados; Heron Guimarães, jornalista e assessor especial do prefeito de Betim; Shirlei Miranda, presidente da CDL Mulher Betim; Maurício Meneses, CEO do Planet Park; Osvaldo Oliveira, coordenador do curso de administração da PUC Minas em Betim; e Cássio Noronha, CEO da Constance.

Shirley Miranda do CDL/Betim, professor da PUC, Osvaldo Oliveira, diretor proprietário do Superluna, Navarro Agostinho e o jornalista Heron Guimarães.

Capobianco destacou a importância do evento para o desenvolvimento do varejo na região, enfatizando a necessidade de qualificação das operações e aprimoramento do serviço prestado aos consumidores. “O principal objetivo é pensar em estratégias de crescimento do varejo e na qualificação das operações, sejam profissionais, logística, dentre outros desdobramentos, que impactam o serviço como um todo.”

Cássio Noronha, CEO da Constance, ressaltou a importância do networking e da troca de experiências para a inovação empresarial. “É importante fazer network e aprender. Muitas vezes, em um momento em que alguém fala uma palavra, você pode pensar em algo para trazer para sua empresa, ou até mesmo uma inovação.”

O casal, jornalista Flávia Jardim e empresário Paulo Barros da Velp Tecnologia.

Para os empreendedores de Betim, o fórum representou uma oportunidade valiosa para conhecer as projeções de investimento do governo municipal e trocar experiências de negócios com empresários de diversos setores. Heron Guimarães, avaliou o evento como positivo para a economia local. “Betim é uma cidade pujante, tem muito a mostrar nos próximos anos. Temos investimentos que vão valorizar ainda mais o varejo e outros tipos de investimentos, como aeroporto, parque temático, abertura de novas avenidas, Via Expressa, entre outros, que vão garantir um futuro bem próspero para a cidade.”

O evento foi considerado um sucesso, proporcionando um ambiente propício para a discussão de estratégias e a criação de novas oportunidades de negócios em Betim e região.

Fotos: Ronaldo Silveira

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua voz tem espaço

Linha direta com a redação

Tem uma pauta, denúncia ou sugestão ou quer divulgar sua marca no nosso portal? Fale com a gente! Este é o seu canal direto para enviar informações ou anunciar seus produtos e serviços.