BANDA ELETRON POP É ATRAÇÃO DO BETIM MOTOPOINT DE JUNHO

A edição de junho do Betim MotoPoint promete reunir amantes das duas rodas nesta quinta-feira (27), às 19h, no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga. O evento promete agitar os participantes com muita alegria, gastronomia e música.

O tradicional encontro dos diversos motoclubes de Betim, com suas motocicletas estilizadas, terá a banda Eletron Pop como atração principal, apresentando clássicos do pop-rock.

Além da diversão, o Betim MotoPoint promoverá duas importantes campanhas nacionais. A primeira é a “Cerol Não!”, que alerta contra o uso perigoso do cerol e de linhas chilenas em pipas e papagaios. A segunda campanha é a “Zoeira? Tô Fora!”, que proíbe, durante o evento, barulhos intensos provocados por excesso de aceleração e tiros de escapamentos em meio ao público.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua voz tem espaço

Linha direta com a redação

Tem uma pauta, denúncia ou sugestão ou quer divulgar sua marca no nosso portal? Fale com a gente! Este é o seu canal direto para enviar informações ou anunciar seus produtos e serviços.