JAZZ NO PARQUE, UM EMBALO AMBIENTAL EM COMEMORAÇÃO AO “JUNHO VERDE”

Apreciadores da boa música têm um encontro marcado no próximo sábado (08), às 19h, no Parque Ecológico Municipal Cléo Barbosa com a quinta edição do evento artístico-cultural Jazz no Parque. A iniciativa é da Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semmad). O evento visa aproximar a população dos espaços verdes da cidade através de entretenimento de qualidade, faz parte das atividades especiais do Junho Verde, celebração do mês do meio ambiente.

Para prestigiar o evento, é necessário emitir o ingresso solidário gratuito pelo link betim.mg.gov.br/jazznoparque. Cada ingresso deverá ser validado na portaria do parque, no acesso ao evento.

A noite será embalada pelo Quarteto Bagatelas, que apresentará um repertório diversificado com clássicos do jazz e da música brasileira, em show dividido em dois blocos. Conhecido por seus arranjos inovadores e interpretações autênticas e divertidas, o grupo promete uma performance envolvente que encantará o público. O evento contará ainda com diversas opções gastronômicas, oferecendo saborosos petiscos e bebidas.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua voz tem espaço

Linha direta com a redação

Tem uma pauta, denúncia ou sugestão ou quer divulgar sua marca no nosso portal? Fale com a gente! Este é o seu canal direto para enviar informações ou anunciar seus produtos e serviços.