ESQUECIDA HÁ ANOS, REGIÃO DO ICAIVERA SE TRANSFORMA EM CANTEIRO DE OBRAS, BENEFICIANDO IMPORTANTES SEGMENTOS

A Prefeitura de Betim está investindo pesado na região do Icaivera, abrangendo mobilidade urbana, educação, assistência social e a sede da Regional Icaivera, além de diversas obras para beneficiar a população. Já estão em andamento a construção de uma Escola de Tempo Integral, de uma creche e da Via Icaivera, um grande corredor viário com 14 km de extensão que ligará o bairro à região central de Betim e à Via Expressa, encurtando distâncias e agilizando percursos no município.

Diversas outras importantes obras foram concluídas pela atual gestão no Icaivera. Dentre elas, destacam-se a abertura de vagas de estacionamento na avenida Sycaba, a instalação de projetores de LED no campo de futebol amador Luiz Paulo Rodrigues de Oliveira, a entrega da UBS Parque do Cedro e da Capela-Velório, a pavimentação de diversas ruas e becos e, recentemente, a entrega da nova sede da Gerência Regional.

Recentemente, a Prefeitura de Betim assinou um contrato com as empresas vencedoras do processo licitatório para elaboração dos projetos básico e executivo e a construção da avenida sanitária Yecoaba. Esta obra, que sempre foi reivindicada pela população, será realizada com um investimento de R$ 6 milhões, com prazo de execução de oito meses, incluindo a elaboração do projeto e a conclusão da obra. Todas as intervenções são acompanhadas e fiscalizadas pela Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito (Ecos).

A avenida Yecoaba será a sexta avenida sanitária construída pela atual administração, que já entregou as avenidas Vasco Santiago, no bairro Dom Bosco; Goiabinha, no Citrolândia; Cordiline, no Senhora de Fátima; Independência, no bairro Laranjeiras; e Miosótis, no Duque de Caxias.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!