BANCO DE ALIMENTOS “NÃO PASSA EM BRANCO” E COMEMORA O DIA DAS MÃES NESTA QUARTA (15)

Em celebração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Proteção Alimentar, realizará uma programação especial nesta quarta-feira (15), das 13h às 16h, para as mães assistidas pelo Banco de Alimentos. O evento incluirá uma palestra, sorteios de brindes e brincadeiras, e acontecerá no próprio Banco de Alimentos (localizado na rua Rui Barbosa, 15, no bairro Chácara).

O objetivo é proporcionar um momento de valorização da figura materna e de acolhimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social e alimentar. A programação incluirá uma palestra com a nutricionista Maria Cristina Castro Mata, que abordará os cuidados com a saúde da mulher, hormônios e alimentação.

A superintendente de Proteção Alimentar, Maria Vanuzia Mendes, destaca: “O Banco de Alimentos não oferece apenas acompanhamento e suporte nutricional às mães, mas também busca homenageá-las nesta data tão especial, relembrando a importância da figura materna e proporcionando momentos de distração, afeto e acolhimento a elas”.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua voz tem espaço

Linha direta com a redação

Tem uma pauta, denúncia ou sugestão ou quer divulgar sua marca no nosso portal? Fale com a gente! Este é o seu canal direto para enviar informações ou anunciar seus produtos e serviços.