VEREADOR CLAUDINHO COMUNICA O FALECIMENTO DE SUA MÃE, DONA ODETE

Dona Maria Odete Gregório Borromeu faleceu na noite de terça-feira (3), aos 81 anos, após não resistir a um tratamento de saúde. Residente há muitos anos no Bairro Angola, era aposentada pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

Dona Odete trabalhou por 30 anos na Escola Sara Kubitschek, participou ativamente de ações sociais e foi voluntária no Asilo Divino Braga. Além disso, ajudou a fundar a Conferência Santa Luzia, na Sociedade São Vicente de Paulo e foi uma das pioneiras na criação da APROMIV, em Betim. Ela deixa o esposo, três filhos e sete netos.

As homenagens de despedida serão realizadas nesta quarta-feira (4), a partir das 12h, no Cemitério Parque Jardins, no Bairro Açude. O sepultamento está previsto para as 17h.

A equipe do Jornal do Closé presta suas condolências à família.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!