TRANSIÇÃO DE GOVERNO JÁ PROVOCA MUDANÇAS NO PRIMEIRO ESCALÃO EM BETIM

O prefeito eleito de Betim, Heron Guimarães, que assumirá o cargo em 1º de janeiro, anunciou nesta sexta-feira (29), por meio de suas redes sociais, a destituição de Bruno Cypriano, presidente do Ipremb, e a exoneração de Ednard Tolomeu, secretário de Meio Ambiente. As exonerações foram oficializadas na edição 3017 do Órgão Oficial, publicada na tarde da mesma sexta-feira, pelo atual prefeito, Vittorio Medioli.

Heron destacou: “As primeiras mudanças no secretariado foram fruto de um diálogo alinhado entre mim e o prefeito Vittorio Medioli, sempre pensando no melhor para Betim durante esta transição para a nova gestão, que começa em 2025.”

O cargo de secretário de Meio Ambiente será assumido pelo engenheiro florestal Rodrigo Gonçalves, que tomará posse na próxima segunda-feira (2). Já a gestão interina do Ipremb ficará sob a responsabilidade da subprocuradora consultiva do município, Marina Augusto de Morais.

O futuro prefeito ressaltou ainda que as mudanças foram planejadas cuidadosamente para garantir a continuidade dos projetos em andamento, ao mesmo tempo em que a equipe organiza a estrutura administrativa para atender às demandas do próximo governo. “Com o apoio do prefeito Medioli, estamos construindo uma equipe que fortalecerá as políticas públicas e seguirá no caminho do desenvolvimento de Betim”, concluiu Heron.

Foto: Redes Sociais

Compartilhe:

Uma resposta

  1. Parabéns Prefeito Vitório Mediolli pela medida administrativa tomada. A exoneração deste energúmeno Bruno Cipriano do cargo de Presidente do IPREMB, é uma medida de relevante valor social e moral, pois um elemento da estirpe desse indivíduo, jamais pode ocupar um cargo de tamanha relevância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!