REVIRAVOLTA NO CASO DAS MORTES OCASIONADAS POR INGESTÃO DE BEBIDAS ADULTERADAS

Após a suspeita de que casos de intoxicação, resultando em duas mortes, estariam relacionados à ingestão de bebida alcoólica, a Prefeitura de Betim e a Secretaria Estadual de Saúde afirmam não ter identificado qualquer conexão entre os incidentes.

Em comunicado, a prefeitura declarou: “Após análise minuciosa dos dez casos monitorados, não foi identificado evento ou bebida alcoólica específica comum entre esses casos.” Mesmo nos casos de consumo em ambientes coletivos, não foram relatados sintomas semelhantes em outras pessoas, descartando vínculo epidemiológico.

Amostras biológicas dos pacientes foram enviadas ao Instituto Médico Legal, e as amostras de bebidas recolhidas estão em análise na Fundação Ezequiel Dias. Até o momento, não há conclusões dos órgãos estaduais.

A Prefeitura de Betim destaca a importância do consumo de bebidas com procedência legal e registradas nos órgãos competentes.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!