REGIONAL VIANÓPOLIS SERÁ COMANDADA POR UMA MULHER, REGIÃO SERÁ BENEFICIADA POR PACOTE DE OBRAS

Na manhã dessa segunda-feira (14), o vereador Claudinho Fernandes (União Brasil) esteve na sede da Regional Vianópolis para participar da posse oficial de Célia Maria Pinto, que foi indicada pelo prefeito Vittorio Medioli para gerenciar a importante Regional. A reunião contou também com os funcionários do setor e do ex-vereador Marcelino do Sindicato, que fez a transmissão do cargo.

Vale ressaltar que Célia Maria é atuante na região, como coordenadora do projeto Sonhart, no bairro Santo Afonso. Este projeto já beneficiou aproximadamente 400 pessoas da região do Vianópolis, através de ações sociais, oficinas de arte, esportes e atividades culturais.

Após o encontro de boas vindas da equipe, Célia não perdeu tempo e já iniciou os trabalhos e recebeu representantes dos integrantes da associação do bairro Flores e Florestas, visando discutir as necessidades das vias de acesso do bairro. Kátia Aparecida Lopes e Olga Melo ficaram satisfeitas pelo atendimento, ficando acordado com a gerente Regional, uma vista ao bairro para conhecer de perto a realidade das reivindicações apresentadas para projetar soluções cabíveis em breve.

PACOTE DE OBRAS VAI BENEFICIAR TODA REGIÃO

Célia Maria aguarda o lançamento do pacote de  obras que está previsto para lançamento pelo prefeito Medioli, ainda nesta semana, que traz melhorias para a comunidade, obras reivindicadas há mais de 40 anos.

Em primeira mão, apuramos que entre as obras estão previsto a construção de rede de esgoto, inauguração da ETE Marimbá, asfalto nas ruas da região, duplicação de uma ponte, construção de creche no Marimbá, entre outras benfeitorias.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!