Moradores da Rua Sebastião Dayrel de Lima, no Bairro Brasiléia, estão preocupados com os constantes casos de violência na região. A rua, que dá acesso à BR-381 e abriga várias residências, bares e comércios variados de peças para veículos, atrai pessoas de diversos locais. No início da noite desta quinta-feira (7), um homem foi assassinado dentro de um estabelecimento, provocando tumulto e tirando o sossego dos moradores, com a presença de curiosos e diversas viaturas da Polícia Militar, que foram acionadas para atender a ocorrência.
Segundo informações da PM, a vítima estava bebendo com amigos quando foi surpreendida por um atirador que disparou diversas vezes, levando-a à morte. Vizinhos relataram ter ouvido seis disparos, mas a PM confirmou que o homem foi atingido por dois tiros no braço e dois na cabeça. Próximo ao corpo, foi encontrado um cartucho de pistola 9mm, indicando o tipo de arma utilizada no crime. A ocorrência foi registrada por agentes do 33º Batalhão da PM.
A notícia foi destaque na imprensa da capital, que identificou a vítima como Dan Miller de Souza Machado, de 41 anos. Familiares informaram à polícia que Dan era envolvido em “catiras” (troca de bens), o que poderia ser uma das motivações do crime. Uma viatura da PM chegou a levar a vítima para atendimento no Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Fotos: Redes sociais
Fonte: Rádio Itatiaia