Morre aos 95 anos o Promotor de Justiça Raimundo de Freitas Campos. “Uma vida de exemplos, de ensinamentos, de dedicação, de luta, de trabalhos, de sabedoria e de vitórias!”
Após aposentar-se, foi professor por excelência. Fazia júris para ensinar aos netos e possibilitar defesa a quem não podia contratar um advogado. Foi Conselheiro da OAB. Publicou vários volumes de ensinamentos da língua portuguesa, colecionados dia a dia, pelo prazer de distribuir conhecimento à família e amigos.
O velório será realizado no Jardins Cemitério Parque, Bairro Açude, a partir das 9h. O sepultamento será às 16h.
Uma resposta
Betim perde uma grande personalidade que foi o nosso querido Professor e Amigo Raimundo de Freitas Campos. Tive a honra de ser aluno dele nos Áureos tempos do Glorioso Colégio Estadual de Betim pela excelência de ensino que era. Quando se aposentou como Procurador de Justiça do Estado de Minas Gerais tive também a honra e a felicidades de tê-lo como colega de trabalho na área jurídica da Câmara Municipal de Betim. Deixa um grande legado de trabalho, honestidade, dignidade e honradez. Obrigado caríssimo Professor Raimundo de Freitas Campos por tudo que o Senhor nos ensinou e por ter contribuído para a formação do meu caráter. Descanse em paz.