NOTA DE PESAR

Faleceu aos 94 anos, no início da noite desta quinta-feira (20), José Maria da Silveira, morador do Bairro Brasiléia. Por muitos anos, ele trabalhou como alfaiate e teve uma alfaiataria, o que lhe rendeu o apelido de “José Alfaiate”. Ele era viúvo e deixa oito filhos, entre eles o repórter fotográfico Ronaldo Silveira, além de 28 netos, 38 bisnetos e 7 tataranetos.

O velório será realizado nesta sexta-feira (21), no Cemitério Jardim Cachoeira, localizado na Avenida Amazonas, 5101, a partir das 12h, com sepultamento às 16h.

A equipe do Jornal do Closé presta condolências a toda a família.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!