LAURINHA MEDIOLI VAI DEIXAR OS BASTIDORES DO GOVERNO E A PARTIR DE 2025, QUER PARTICIPAR DA POLÍTICA ATUANDO COMO VEREADORA

No encerramento do prazo para filiações partidárias visando ao pleito eleitoral de 2024, uma reviravolta no tabuleiro político de Betim chamou a atenção. A primeira-dama da cidade, Laura Medioli, figura marcante nos dois mandatos de seu marido, o prefeito Vittorio Medioli, surpreendeu ao se filiar ao partido União Brasil. Essa é a mesma legenda do pré-candidato Heron Guimarães, indicado por Medioli para a sucessão.

Embora nunca tenha demonstrado interesse ou aptidão política, Laura Medioli parece estar se preparando para disputar uma vaga na Câmara Municipal, o que fortaleceria ainda mais a presença feminina na política local.

Com boas relações com diversas lideranças políticas de Betim, Laura, que também é conhecida por sua defesa da causa animal, pode fortalecer significativamente o partido.

O cenário político betinense deverá ser mais claro após o término das filiações partidárias e definições políticas, que acontecerá após a meia-noite deste sábado (06).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!