Heron promove primeira “dança das cadeiras” no governo e anuncia novos diretores no Hospital Regional

O prefeito Heron Guimarães promoveu mudanças significativas na gestão do Hospital Regional de Betim nesta semana, com o objetivo de agilizar processos internos e melhorar o atendimento à população. As alterações, anunciadas nesta quarta-feira (21), incluem a nomeação de novos diretores-geral e de gestão, reforçando a estratégia de qualificação dos serviços e a política de assistência humanizada.

No início da noite desta quarta-feira (21), a Comunicação da Prefeitura de Betim soltou nota sobre a nomeação da enfermeira Leandra Alves de Paula, que assume o cargo de diretora-geral do Hospital Regional, substituindo Patrícia Evangelista Pereira. Com pós-graduação em Gestão de Emergências em Saúde Pública pelo Instituto Sírio-Libanês, Leandra já atuava na gestão municipal como diretora de Vigilância à Saúde desde 2005. Sua experiência na área deve contribuir para o aprimoramento dos serviços ofertados à população.

Já o advogado Raphael Antônio Alves Rio foi nomeado diretor de gestão do hospital, no lugar de Márcia Regina do Prado. Graduado pela PUC Minas e especialista em Gestão Pública Municipal pela Universidade de Brasília (UNB), Raphael cursa mestrado em Administração Pública na Universidade Federal de Viçosa (UFV). Sua atuação visa otimizar a administração do equipamento público.

As diretorias técnica e clínica permanecem sob o comando dos médicos Fernando Perche e Anderson Bernini, respectivamente, garantindo estabilidade nas áreas essenciais de atendimento.

Em nota, a Prefeitura de Betim destacou que as mudanças fazem parte de uma reestruturação estratégica para fortalecer a eficiência do hospital, priorizando a qualidade no atendimento à população. A administração municipal reforça o compromisso com uma saúde pública ágil e humanizada.

Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!