FORMAÇÃO DE SECRETARIADO E NOMEAÇÃO DE SERVIDORES: HERON “JÁ NO AQUECIMENTO” PARA ASSUMIR A PREFEITURA DE BETIM

Nos corredores da prefeitura, comenta-se que as últimas decisões do prefeito Vittorio Medioli, ao encerrar seu segundo mandato, têm o “dedo” do prefeito eleito Heron Guimarães. Durante o período de transição, Heron já apontava os caminhos que pretende seguir em sua gestão. Após a nomeação de mais de 700 profissionais para a pasta da Saúde, Medioli e Heron anunciaram, na noite desta sexta-feira (20), a nomeação de 380 concursados para a pasta da Educação, aprovados no concurso público de 2019.

A lista com os nomeados foi publicada no Órgão Oficial do Município, edição 3036, de 20 de dezembro. Com as novas convocações, todas as vagas para a Educação foram preenchidas. Além disso, a atual gestão nomeou quatro vezes mais profissionais de educação do que o previsto no edital.

Os convocados incluem:

– 65 pedagogos,

– 8 professores PII de Artes,

– 68 professores PII de Educação Física,

– 29 professores PII de Geografia,

– 28 professores PII de História,

– 31 professores PII de Inglês,

– 1 professor PII de Matemática,

– 42 professores PII de Português,

– 105 professores PI-L, e

– 3 técnicos de secretaria.

Os nomeados têm o prazo de 30 dias corridos para apresentar a documentação necessária e realizar os exames previstos no edital. Após essa etapa, estarão aptos a tomar posse de seus cargos.

Compartilhe:

Uma resposta

  1. Nada contra Flores mas. indiscutivelmente. Jaime Thales é sem dúvidas o melhor nome para Cultura visto que sua experiência é incontestável além do seu traquejo politico e compromisso social. E como um dos funcionários mais da Cultura talvez o mais antigo apoio e parabenizo nosso Prefeito Heron Guimarães pela escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!