FEIRA SOLIDÁRIA NO MUSEU PAULO ARAÚJO GONTIJO VALORIZA O ARTESANATO BETINENSE

Na quarta-feira, (11), das 8h às 17h, o Museu Paulo Araújo Moreira Gontijo será o palco da oitava edição da Feira Solidária, uma iniciativa do Programa Municipal de Economia Solidária e Apoio ao Artesão, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento promete expor uma variedade de produtos manuais, incluindo decorações, adornos religiosos/místicos, acessórios pessoais, costuras criativas, arte em crochê e alimentos artesanais. 

A Feira Solidária é um projeto que visa estimular a exposição e venda de produtos feitos pelos talentosos artesãos de Betim, proporcionando uma oportunidade valiosa para esses profissionais.

OPORTUNIDADE PARA VENDER SEU ARTESANATO

Os artesãos interessados em participar do programa podem preencher um formulário eletrônico e enviar uma foto do produto que desenvolveram através do link https://tinyurl.com/3e79rr97. Isso gerará um protocolo de cadastro. Em seguida, aguarde o contato da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) com orientações e diretrizes para o funcionamento do programa.

Se não for possível fazer a inscrição online, os interessados podem comparecer à Seter (rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola), das 8h às 17h. Lá, será possível solicitar ajuda para preencher o formulário e apresentar um exemplo do produto criado para demonstração. Além disso, é necessário levar um documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e, se houver, o comprovante do Cadastro Nacional de Empreendimentos Econômicos Solidários (CadSol). 

Essa é uma excelente oportunidade para os artesãos locais se destacarem e prosperarem em seus negócios.

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!