EX-PM FOI DETIDO SUSPEITO DE COMERCIALIZAR WHISKY FALSIFICADO NO CITROLÂNDIA

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (19), que um ex-policial militar de 58 anos foi preso no Citrolândia, suspeito de comercializar bebidas alcoólicas supostamente falsificadas. A ação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, ocorreu menos de uma semana após duas mortes e sete hospitalizações por suspeita de intoxicação por whisky adulterado na cidade.

Durante a operação que ocorreu através da inteligência da PC/MG na segunda-feira (18), foram apreendidas 35 garrafas de whisky com sinais de adulteração em um estabelecimento próximo à residência de uma das vítimas fatais, na região do Citrolândia. Os lacres estavam violados, e embalagens indicavam possíveis falsificações.

O suspeito, identificado como R.C.M.G., não conseguiu comprovar a origem lícita dos produtos nem determinar precisamente a fonte das bebidas. Preso em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Betim.

As investigações continuam para identificar o fabricante e outros estabelecimentos que possam estar comercializando bebidas adulteradas. A preocupação cresce após as recentes mortes na cidade relacionadas ao consumo desses tipos de produtos.

Foto: Divulgação Polícia Civil.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!