“ESCÂNDALO NA SAÚDE”: BRUNO CYPRIANO, MENINO DE OURO DE MEDIOLI, ESTÁ FORA DO GOVERNO

O prefeito Vittorio postou um vídeo em suas redes sociais para comunicar sua posição quanto aos supostos escândalos que, segundo ele, invadiram as redes sociais nos últimos dias, envolvendo brigas entre o primeiro escalão de seu governo. O prefeito não detalhou seu plano, mas o escândalo está ligado à Secretaria Municipal da Saúde, caso que foi amplamente divulgado também na imprensa da capital, tendo como principal envolvido o nome forte do governo, Bruno Cypriano, Procurador-Geral do Município e presidente do Ipremb.

Com cara de poucos amigos, o prefeito disse que não tem tempo a perder com brigas políticas entre secretários que pretendem disputar sua sucessão em 2024. Afirmou que todas as denúncias serão apuradas e o resultado divulgado. O que provocou surpresa no meio político é que Vittorio vai aproveitar a oportunidade e “passar o rodo” em grupos políticos que demarcaram a prefeitura em busca de poder.

Medioli já tem a relação dos demitidos. Alguns adiantaram o processo com carta de demissão e ele aguarda mais pedidos de exoneração. “Quem não fizer o pedido será convidado a sair, ou eu boto pra fora, sem problema nenhum”, desabafou o prefeito.
Uma edição especial do Órgão Oficial está prevista para circular no final da tarde desta sexta-feira, 05, com os nomes dos servidores que serão exonerados. Extraoficialmente, nossa reportagem conseguiu apurar que são os seguintes servidores, além de Bruno Cypriano: Alexandre Bambirra, secretário Econômico, Marco Túlio da Habitação, Cláudio Arruda da Saúde, Coronel Sandro, da Segurança Pública, Ronievon Fonseca, o Neguinho, da Diretoria de Meio Ambiente da Ecos, Ubiratan da Cultura e a vice-prefeita Cleusa Lara, que deixará a Semas.

Se o facão irá continuar afiado na próxima semana, só o tempo dirá

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!