Tomou posse na última terça-feira (02) a nova diretoria do Clube Atlético Mineiro. A eleição foi realizada no dia 12 de dezembro, reelegendo Sergio Coelho como presidente e como vice-presidente, seu amigo pessoal, o empresário Márcio André de Brito, de 65 anos, dono da construtora TCM com sede em Betim. A chapa “Vencer, Vencer, Vencer” que saiu vitoriosa com 219 votos a favor e um nulo, consolidou a parceria vencedora de ambos.

Marcinho da TCM como é conhecido em Betim, fundou a sua empresa, a TCM Terraplenagem Construções e Máquinas em 1990, com sede no Bairro Filadélfia. Sua atividade inicial foi a locação de equipamentos pesados, caminhões e veículos, com o decorrer dos anos, passou a oferecer serviços nos setores de saneamento básico, terraplanagem, urbanização, execução de obras e incorporação de empreendimentos imobiliários.
Como um bom atleticano, no mantra do “eu acredito”, Marcinho continua expandindo sua empresa e para o primeiro trimestre deste ano, a TCM irá mudar para sua nova sede no Distrito Industrial de Bandeirinhas. A empresa passará a ocupar uma área de 14.000 m², sendo 3.000 m² o prédio para instalar os setores administrativos.
MARCINHO DA TCM E GALO, PAIXÃO ANTIGA

Natural da vizinha cidade de Brumadinho, Márcio André é um apaixonado torcedor do Galo desde a infância, acompanhando o clube mesmo nas adversidades. Sua ligação com o Atlético é extensa, sendo membro do Conselho desde 1997, conselheiro benemérito e, por nove anos, contribuiu ativamente no Conselho Fiscal do clube. Além da atuação nos bastidores do Atlético, Márcinho da TCM desempenhava o papel de assessor da presidência, uma posição que fortaleceu sua proximidade com Sérgio Coelho, resultando agora na composição como vice-presidente para o período de 2024-2026.
Além do compromisso com o clube, Márcio André é vice-presidente do Instituto Galo e conselheiro da Assopoc de Crucilândia, uma entidade beneficente mantida por Sérgio Coelho. Com uma trajetória marcada por lealdade ao seu amigo pessoal e ao Atlético e vasta experiência nos conselhos do clube, sua expectativa como novo vice-presidente é de responsabilidade e dedicação.