DENÚNCIA, ABORDAGEM E CONFRONTO, RESULTA NA MORTE DE PROCURADO PELA JUSTIÇA

Um homem de 30 anos, identificado como um dos líderes de uma organização criminosa que atua no Teresópolis,foi morto na noite deste sábado (4) em confronto com a Polícia Militar. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que apontava a presença de suspeitos disparando armas de fogo em uma residência na rua Campina Grande.

De acordo com informações da PM, a denúncia também revelou a rota de fuga utilizada pelos criminosos em caso de abordagem policial. Com base nessas informações, a polícia organizou uma operação, bloqueando acessos na região. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram escapar pelos telhados das casas vizinhas.

O homem, apontado como líder do grupo, foi localizado armado e, ao desobedecer às ordens para se render, iniciou uma troca de tiros com os militares. Ele fugiu para uma residência no beco Dom Cavat, onde continuou a atirar contra os policiais, sendo alvejado em seguida.

Mesmo ferido, o suspeito foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar e permanecem foragidos.

Segundo a PM, o homem morto possuía um mandado de prisão em aberto, além de histórico criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e ameaças. Durante a operação, a polícia apreendeu a arma utilizada pelo suspeito e três telefones celulares encontrados na casa onde o grupo estava.

O caso segue sob investigação. A Polícia Militar reforçou o pedido para que a população continue colaborando com denúncias anônimas que auxiliem no combate à criminalidade.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!