CENTRO DE BETIM AMANHECE UM DESERTO APÓS AS COMEMORAÇÕES DA VÉSPERA DE NATAL

Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11h, o centro de Betim está praticamente vazio devido às comemorações da véspera de Natal. As ruas encontram-se sem a agitação típica de um dia comum de semana.

Para reforçar o clima “melancólico”, o tempo também colaborou: o sol permanece entre as nuvens, com o céu parcialmente nublado, trazendo serenidade ao ambiente. Enquanto isso, o comércio permanece fechado, reforçando a atmosfera tranquila e convidativa para permanecer em casa. Os moradores de Betim parecem ter optado pelo recolhimento em seus lares, curtindo a “ressaca” e desfrutando do sossego pós-festividades natalinas.

O esvaziamento do centro de Betim se deve, em parte, ao grande número de betinenses que viajaram para outras regiões, especialmente para destinos litorâneos. O cenário pacato do centro e de vários bairros remetem à calmaria típica da Capela Nova do Betim, mas a expectativa é que a agitação retorne após a virada do ano, quando, nos primeiros dias de janeiro, a rotina e os afazeres do novo ano começarão a ganhar espaço novamente.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!