CEMIG REMOVE APENAS UM DOS POSTES, OUTROS DOIS CONTINUAM ESQUECIDOS NA NOVA AVENIDA

A Cemig finalmente seguiu a programação e desligou a energia elétrica para que a Remo Engenharia, empresa terceirizada da Cemig, realizasse a remoção do poste que se encontrava no meio da pista na esquina da Avenida Edméia Lazzarotti, próximo à empresa atacadista. O trânsito no local na manhã de hoje fluía normalmente sem oferecer perigo aos motoristas, que eram obrigados a desviar do poste, o que vinha acontecendo há quase um ano, devido ao jogo de empurra-empurra entre a Prefeitura e Mart Minas.

Os trabalhos foram realizados na manhã do feriado de quinta-feira (12), o que causou menos impacto com o desligamento da rede elétrica em parte do Bairro Espírito Santo e Jardim Brasilia. Relatos dos funcionários indicam que não foi necessário desligar a energia elétrica que atende o Hospital Regional e o Centro Materno Infantil. Toda a ação durou cerca de cinco horas.

No entanto, a Cemig não providenciou a remoção dos dois postes que também foram abandonados ao longo da avenida denominada “Adilson Campos Silva” no Jardim Brasília, entre a Rua Rio de Janeiro e Rua 19. Os moradores da região estão contrariados com a estatal devido ao pouco caso com a segurança da população e não sabem quando esses postes serão removidos do local.

Moradores do Jardim Brasília cobram sinalização da Transbetim sobre perigo dos postes no meio da pista.

Se para remover os dois postes no Jardim Brasília a Cemig irá agir rápido da mesma forma quando corta a luz das residências com contas atrasadas, só o tempo dirá.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!