ATENÇÃO TUTORES DE CÃES E GATOS DO IMBIRUÇU, O CASTRAMÓVEL ESTARÁ NA REGIONAL NESTA TERÇA (20)

O serviço de castração e consultas especializadas desenvolvido pela Superintendência de Proteção e Defesa Animal (Sepa), com o Castramóvel, segue circulando por toda a cidade para ofertar consultas e cirurgias de castração a cães e gatos de famílias inscritas no CadÚnico. A unidade de atendimento móvel estaciona, na próxima terça-feira (20), até o dia 21 de março, na Gerência Regional Imbiruçu, na avenida São Caetano, 230, Imbiruçu. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, com 20 atendimentos diários.

Os tutores já inscritos no CadÚnico que desejam agendar consulta ou o procedimento veterinário devem comparecer à gerência regional pessoalmente ou ligar para (31) 3591-1720 e (31) 98652-5070. Já os que não são inscritos, mas cumprem os requisitos do governo federal para serem considerados como família de baixa renda, podem se inscrever no benefício por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo da residência.

CASTRAÇÃO NA SEPA

Além dos serviços prestados pelo Castramóvel em toda a cidade, os procedimentos também seguem sendo realizados na sede da Superintendência de Proteção e Defesa Animal (Sepa), com atendimentos veterinários e cirurgias de castração também realizados de forma gratuita para cães e gatos de famílias de baixa renda.

Os procedimentos são agendados na sede da superintendência e o cadastro para a castração deve ser realizado nas gerências regionais. São disponibilizadas 30 vagas por dia, sendo 15 no turno da manhã, das 8h às 12h, e 15 no turno da tarde, das 12h às 16h.

Fotos: Redes Sociais.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!