O prefeito Vittorio Medioli anunciou, na tarde desta sexta-feira (6), a nomeação de 27 candidatos aprovados no concurso público nº 001/2019. A medida contempla sete assistentes sociais e 20 psicólogos que reforçarão os quadros da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A publicação oficial foi realizada no Órgão Oficial do município.
Os convocados têm 30 dias corridos para apresentar a documentação exigida no edital, além dos exames descritos no “Anexo II” do decreto municipal. O edital completo pode ser acessado no site oficial da prefeitura.
De acordo com o prefeito Vittorio Medioli, as nomeações atendem a um compromisso firmado com o Ministério Público para suprir demandas no setor. “Reconhecemos a necessidade de ampliar os cuidados sociais. Esta convocação reforça nosso compromisso com essa missão”, destacou Medioli.
Com essa nova etapa, a prefeitura totaliza 1.433 convocações realizadas no âmbito do concurso nº 001/2019, reforçando áreas essenciais da administração municipal.
Uma resposta
Está notícia deverá ser melhor apurada, eis que, se o concurso foi realizado em 2019, o prazo de sua validade é de dois anos, com prorrogação de dois anos mais. Portanto, esse concurso se inspirou sua validade em 2023. Isto é apenas um alerta para não haver nenhuma nulidade futura.