O candidato a prefeito Heron Guimarães (União Brasil) e sua equipe, ao se dirigirem a uma lanchonete na noite desta segunda-feira (02), no Bairro Monte Calvário, na região de Citrolândia, depararam-se com uma mulher visivelmente alterada, que destruía bandeiras de sua campanha espalhadas pela rua.
Sem dar muita importância ao incidente, apesar da gravidade e do estado de desespero da mulher, aparentemente um membro da oposição, que promovia atos de violência e gerava prejuízos significativos, inclusive ao estabelecimento comercial, Heron continuou com sua agenda política dentro da lanchonete.
Minutos depois, de maneira inexplicável, a mulher entrou em seu carro, deu ré por cerca de 50 a 60 metros e acelerou em direção ao estabelecimento comercial, causando danos consideráveis ao local, inclusive atingindo o veículo do candidato Heron Guimarães. Em seguida, a autora da tentativa de atropelamento estacionou o carro danificado nas proximidades e fugiu do local em outro veículo, que não foi identificado. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas imediatamente, e um boletim de ocorrência foi registrado. O veículo da mulher foi removido para o pátio credenciado do Detran, devido à falta de documentação.
Fonte: BO da Polícia Militar-MG
Fotos: Redes Sociais
Uma resposta
Papelão dessa mulher hein! Se o candidato é ruim, não se justifica a violência, pois numa dessas quem não tem nada a ver com isso (um pedestre, criança, etc) se ferra.