É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Noemi Macedo Gontijo, aos 100 anos. Ela estava internada no CTI do Hospital Unimed, em Betim, e faleceu na madrugada desta segunda-feira (22), após uma piora no quadro clínico.
A família informa que o velório começará nesta segunda-feira (22), às 16h30, e o sepultamento será na terça-feira (23), às 16h30, no Jardins Cemitério Parque, no bairro Açude.
Mineira da cidade de Luz, Dona Noemi nasceu em 28 de março de 1924 e formou-se professora, especializando-se em Artes Industriais e Educação Artística pelo MEC. Dedicando-se há décadas aos trabalhos sociais por meio da associação beneficente criada por ela e pelo Frei Franciscano Estanislau, o Salão do Encontro, Dona Noemi ganhou reconhecimento e notoriedade em todo o Brasil e no exterior, recebendo inúmeros prêmios por sua vida dedicada ao trabalho social.
A equipe do Jornal do Closé deseja condolências à família.
MUDANÇA NO ENDEREÇO DO VELÓRIO DE NOEMI GONTIJO
A família Gontijo informou à nossa reportagem, após a publicação da nota, que o velório ocorrerá no Salão do Encontro nesta segunda-feira (22), às 16h30. O corpo será transladado na terça-feira (23), às 16h, para o Jardins Cemitério Parque, no bairro Açude, onde será sepultado às 16h30.