EX-ALUNO DO JARDIM “MEU PEQUENO MUNDO” PODE SER O NOVO PREFEITO DE BETIM

De acordo com diversas pesquisas de intenções de votos divulgadas pela imprensa local e da capital, o candidato a prefeito Heron Guimarães (União Brasil) está prestes a confirmar sua eleição para a Prefeitura de Betim. Segundo a última pesquisa encomendada pela TV Record Minas, realizada pelo Instituto Realtime Big Data, Heron e sua vice-prefeita, Cleusa Lara (PL), aparecem com 60% das intenções de votos, enquanto o segundo colocado, Dr. Vinícius Resende, tem 33%, configurando uma possível vitória no primeiro turno.

Heron prometeu “gastar a sola da botina” à caça de votos pelos quatro cantos da cidade, e depois pretende guardá-la como troféu de uma campanha vitoriosa.

Heron foi criado no bairro São João e iniciou seus estudos no Jardim Meu Pequeno Mundo, escola da Tia Maria Inês Aguiar, localizada na região central de Betim. Ele estudou em escolas públicas e formou-se posteriormente em Jornalismo. Ao longo de sua carreira, passou pela editoria do “O Tempo Betim” e chegou à presidência da Sempre Editora, um dos maiores complexos de comunicação do Brasil. Há 27 anos, assessora o prefeito Vittorio Medioli, tendo atuado em suas quatro campanhas para deputado federal, duas de prefeito, além de outras campanhas políticas, como a do ex-prefeito Carlaile Pedrosa.

Heron e Cleusa seguem cumprindo suas últimas agendas de campanha. Ontem, participaram de um encontro com eleitores na Praça do Encontro e, na manhã deste sábado (5), estarão presentes em um “bandeiraço” em diversos bairros da regional Alterosas, como Cruzeiro do Sul, Niterói e Bueno Franco.

Até o fechamento desta reportagem, os outros candidatos à Prefeitura de Betim não haviam divulgado suas agendas.

Fotos: Arquivo JC/ Vladmir Araújo

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!