Após a polêmica sobre a possibilidade ou não de mostrar quem está por trás das campanhas para prefeito de Betim, Vittorio Medioli foi o destaque na caminhada de Heron Guimarães (União Brasil), realizada no Teresópolis, na manhã deste domingo (29). Agora devidamente autorizado pela Justiça Eleitoral, com seu novo banner contendo sua foto ao lado de seu afilhado político, o prefeito participou efetivamente da caminhada pelas ruas do bairro.
A exatamente uma semana das eleições, e na reta final da campanha, Heron Guimarães (União Brasil) e sua vice, Cleusa Lara (PL), intensificaram as ações na região do maior colégio eleitoral de Betim, que inclui Imbiruçu, PTB, Alterosas e Teresópolis. Os eleitores e seus apoiadores aguardam ansiosos a divulgação de uma nova pesquisa eleitoral prevista para esta semana, que poderá confirmar a ampla vantagem de Heron e Cleusa sobre o segundo colocado, Vinícius Resende, da coligação PV, PCdoB e PT.
A concentração da caminhada ocorreu no Complexo Esportivo Ricardo Medioli, onde centenas de pessoas percorreram a Avenida Belo Horizonte até o entroncamento com a Avenida Duque de Caxias, onde a caminhada foi encerrada.
Fotos: Vladmir Araújo.