ELEVADORES DO HOSPITAL REGIONAL PASSARÃO POR OBRAS DE MODERNIZAÇÃO NO VALOR DE R$1,5 MILHÃO

A Prefeitura de Betim anunciou que os serviços começaram nesta segunda-feira (16). O primeiro a passar pela reforma será o elevador de macas, que ficará paralisado por um período de 60 dias para a devida manutenção de modernização. Após a conclusão desse trabalho, os demais elevadores serão parados gradativamente, minimizando o impacto do trabalho, no Hospital Regional.

A modernização inclui a troca de peças, portas dos elevadores e das portas dos cinco andares do prédio, além de melhorias no piso, teto e acabamentos internos. Durante todo o período das obras, equipes e usuários serão orientados sobre o remanejamento no uso dos elevadores.

O investimento, estimado em R$ 1,5 milhão, será financiado com recursos do Fundo Estadual de Saúde. A reforma tem como objetivo aumentar a qualidade do atendimento e garantir mais segurança para profissionais e pacientes, considerando que, diariamente, mais de 1.200 pessoas utilizam os elevadores do hospital.

Fotos: Fábio Juber

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!