PODEMOS FORMA NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL E FORTALECE ELO COM O UNIÃO BRASIL

A presidente estadual do Podemos, deputada federal Nelly Aquino, oficializou no final da tarde desta segunda-feira (24) a nova comissão partidária do Podemos em Betim. O novo presidente é Jonatas Lima Oliveira, atual Secretário de Planejamento. Com essa movimentação no tabuleiro político, o prefeito Vittorio Medioli agrega mais um partido à sua base de apoio, fortalecendo a pré-candidatura de Heron Guimarães, que tentará suceder Medioli.

Heron Guimarães entre Nelly Aquino e o senador Carlos Viana, pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte.

Com a nomeação da nova comissão, além de redirecionar o caminho do Podemos na cidade, Medioli desarticulou o projeto político do ex-vereador Weliton de Abreu, conhecido como Sapão, que deixou a presidência do partido. Sapão pretendia se candidatar a prefeito e também era cotado para ser o vice-prefeito na chapa de Dr. Vinícius (PV). Tentamos contato com Sapão, mas não obtivemos resposta até o fechamento da reportagem.

Além de Jonatas Lima, a comissão do Podemos em Betim inclui Gabriela Brena, secretária municipal de Assistência Social, como vice-presidente; o advogado Rilcher Almeida Quaresma como tesoureiro; Bianca Christófori como 1ª secretária; e o repórter fotográfico Ronaldo Silveira como vogal.

Ronaldo Silveira, que assumiu a posição de vogal do Podemos, com Sapão, que deixou a presidência do partido e ainda não definiu seu destino político.

Nelly Aquino destacou “a importância de uma liderança local forte e coesa para o crescimento do partido na região e a responsabilidade com um projeto que signifique desenvolvimento para Betim e região.”

Fotos: Edinho Dutra

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!