GUARDA MUNICIPAL VAI COLOCAR O “BLOCO” NA RUA PARA SEGURANÇA DOS FOLIÕES

Cerca de 10 mil pessoas são esperadas no Pré-Carnaval, na rua do Rosário, no Angola, no próximo sábado (03) e domingo (04) Para garantir a segurança dos foliões, e do público que vai prestigiar com seus familiares -inclusive crianças, a Prefeitura de Betim preparou um esquema especial de segurança, com a Guarda Municipal, Polícia Militar e os agentes da Tranbetim para que tudo ocorra na mais perfeita ordem.

A segurança e a integridade dos foliões será feira  com 100 agentes da  Guarda Municiapal, com motos, viaturas,  distribuídos no local do evento, além de um posto de atendimento com o ôninus no Ginásio Poliesportivo. Na Praça São Cristóvão será instalada uma unidade móvel de videomonitoramento, além de drones e rondas de moto contribuirão para a segurança.

Também será disponibilizado uma equipe privada de 20 brigadistas e 60 seguranças que realizará revistas no acesso ao evento. As ações de fiscalização se estendem à Fiscalização de Posturas, que garantirá o cumprimento do decreto nº 44.945, proibindo recipientes de vidro, petiscos em espetos de madeira e o uso de determinados móveis durante o evento.

A Polícia Militar, representada pelo 33° Batalhão, integrará as operações, reforçando a segurança pública.

Para o trânsito, 13 vias de acesso à rua do Rosário serão interditadas, permitindo apenas a entrada de moradores com comprovante de residência. Agentes da Transbetim e Guarda Municipal garantirão o controle de acesso e circulação nas vias do entorno, com linhas de transporte público desviadas para a avenida Edmeia Mattos Lazzarotti.

Consulte o aplicativo Clicabus para informações sobre alterações nos itinerários das linhas. O esquema especial visa assegurar um Pré-Carnaval seguro e organizado para todos os participantes.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!