“EMBAIXADORAS DA HANSENÍASE” PARTICIPAM DA SOLENIDADE DE 92 ANOS DA COLÔNIA SANTA ISABEL

Nesta manhã de segunda-feira (18), o Museu Luiz Verganin brilhou ainda mais com a presença da Miss Supranational Brasil, Isadora Murta, e da Miss Supranational Mundo, Andrea Aguilera.

Segundo Thiago Flores, diretor do Morhan, a participação das representantes destaca a causa da hanseníase, já que a vencedora nacional se torna embaixadora da luta contra a doença. Flores ressaltou a importância desse contraponto entre a beleza das misses e a estigmatização dos pacientes.

A programação teve início com um café com as misses às 9h no Museu Luiz Verganin, na tarde será realizado uma visita ao Pavilhão Gustavo Capanema e casas da comunidade.

Na terça-feira (19), às 7h30, as misses marcam presença na Escola Municipal Frei Edgar Groot, no Citrolândia, para prestigiar o desfile do Cabelo Maluco realizado pelos alunos. Às 18h, participam de um movimento cultural na praça da Matriz da Colônia, com destaque para o bloco Cueca do Avesso.

Fotos: Jeva Guedes.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Linha direta com a redação

Juntos, podemos fazer a diferença! O jornalismo é uma ferramenta poderosa para informar, educar e inspirar as pessoas. É por isso que convidamos vocês, nossos leitores e internautas, a se tornarem voluntários do Jornal do Closé, versão online.

Basta enviar sugestões de pautas, denúncias ou algo inesperado do dia a dia, com fotos ou vídeos, para que possam ser desenvolvidas em matérias informativas e de qualidade. Dessa forma, garantimos a produção de notícias relevantes e de qualidade, que é o nosso propósito.

Participe! Seu apoio é importante para construir um jornalismo mais forte e diversificado para sua comunidade e para o nosso público, com a experiência de nossa equipe de profissionais da imprensa betinense.

JORNAL DO CLOSÉ: A NOTÍCIA NUA E CRUA!