Um coquetel na manhã desta segunda-feira (21), marcou a reinauguração da nova loja da Papelaria Livrão, onde amigos e clientes reuniram para brindar à história e a dedicação da família Livrão, localizada há 40 anos, na Rua Areclides Ângelo do Pinho, 52 ao lado da Matriz de NS do Carmo.
A papelaria Livrão virou tradição no comércio betinense com muita solidez, oferecendo os melhores produtos de variadas marcas, com a garantia e um atendimento especial. A loja é referência em papelaria, material escolar e produtos de informática, atendendo a uma vasta clientela que inclui empresas, indústrias e escolas de Betim e região.
NOVOS PROPRIETÁRIOS: A GARANTIA QUE O LIVRÃO NÃO SE TORNE “UMA PÁGINA VIRADA” EM BETIM

O Livrão nasceu em setembro de 1974 em uma modesta loja à Avenida Amazonas, próximo ao então movimentado “Mercado Velho”. O projeto considerado na época audacioso foi uma iniciativa dos amigos ex-vereador Lúcio Eustáquio Pereira, Luiz Gomes do Prado, o popular “Luizão do Chapéu a Atolado”, e o seu filho, Delbson do Prado, o Pradinho. Após 10 anos funcionando no centro de Betim, a loja foi transferida para um imóvel mais amplo, onde funciona há 40 anos.

Os atuais proprietários da papelaria são os jovens Thais Prado, neta do fundador Luiz Prado, falecido em 1996, e filha do Pradinho, falecido há dois anos, e Télio Rodrigo, filho do outro fundador, Lúcio Eustáquio que se aposentou recentemente.

É certo que os descendentes dos fundadores, estão confiantes em manter a tradição e prosperar por mais 50 anos, investindo em um atendimento ainda mais personalizado, produtos de qualidade e com preços competitivos.